Buscar

-Hipoteticamentee'




Como se sentiria se seu namorado (a) ou sua melhor amiga (o) te rejeitasse por um dia. Isso mesmo! Se durante 24 hrs eles agissem como se não se importassem com você?

Se você chegasse pela manhã cheia de “amor pra dar” , quisesse saber como ela estava, se sentar a mesa para tomar café juntas e desejar um maravilhoso diaa... e ela apenas te respondesse :

-“Estou ocupada; conversamos mais tarde”

?

Você lhe compra presentes, diz um: “Eu Te Amo” do fundo mais profundo (uau!) do seu coração e ela só diz :
-“ Ta bem! Mas me deixa em paz, já disse mais tarde conversamos.”

?

E assim vai a tarde toda... Aí a noite você prepara o prato favorito dela e aluga um super filme para assistirem juntas. Eeee ela chega correndo passa por você e diz:

-“ Tô sem fome. Mais tarde conversamos”

?


Ihhh aíí?? Como você se sentiriaaa?

Aposto que ficaria emburrada, ou ignoraria ela quando ela tentasse falar com você no outro dia, acharia que ela não te ama mais; se fosse sua melhor amiga ela seria promovida para “alguém que eu apenas conheço”, a amizade de vocês teria seu fim!!!



Mágoa! Seria isso que iria encher seu coração. Pensaria em toda aquela ingratidão e remoeria por muito tempo.

...

Agora pense comigo...

Antes de ter pena de si mesmo; te pergunto: Quantos foram os dias em que você agiu assim, ou que nós agimos assim com DEUS?

Quantas foram as vezes que nossas palavras ou atitudes disseram a Ele apenas : “Mais tarde conversamos?

Quantas vezes ignoramos os presentes que Ele nos dá? Flores; a linda melodia dos pássaros, um sol lindo e um céu estrelado.

 (Falamos + sobre esse assunto no post Eu teAmo! )

Quantas vezes estamos ocupados d+ para ouvir as lindas palavras que Ele tem para nos dizer?

Quantas vezes?

Não quero apenas ficar tacando na sua cara seus erros, até porque eu também os cometo ás vezes; todos somos pecadores.

Eu quero chamar atenção para outra coisa:

Mesmoo assim; com todos esses momentos em que despresamos aquEle que mais nos ama nesse mundo...Ele continuaa o mesmo.

É isso aí! O mesmo; sem bronca sem mágoa, sem chilique!

Ele continua nos amando, o sol continua nascendo e o céu continua a brilhar com todas as suas estrelas!
Ele não te abandona por causa disso... Ele não deixa de Te Amar!

Mas Ele quer intimidade com você, e para isso você tem que estar sempre perto dEle e pronto para ouvi-lo.
Ele quer compartilhar com você cada momento do seu dia, cada lágrima e cada sorriso.

Deixe Deus te Amar!
Deixe Seu Amor preencher teu coração!

P/S: DEUS AMA VOCÊ!
 
 
 
 




4 comentários:

Unknown

Olá,parabêns pelo Blog,estou seguindo!

Se quiser me visitar,fique a vontade,se quiser seguir,sinta-se em casa!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Carlinha

Olá amandinha, tudo bem?
Eu amei o texto, quantas vezes não damos importancia para as simples e mais importantes coisas? Quantas vezes não damos importancia para Deus e para seu infinito amor? é nas simples coisas que está a verdadeira beleza, tudo que Deus fez foi para nós e no entanto não o agradecemos da maneira que deveríamos.

Lindo demais, flôr será que eu posso postar no meu blog esse texto? Darei os devidos créditos.

ótima semana e um lindo dia pra ti.
kiss♥

Thayane Soares

Seus textos são lindos e cheios do poder de Deus. Que Deus te abencçoe muito, vc é muito especial pra Ele ! Que o Senhor continue te usando e te dê muuita sabedoria, para que o seu nome seja Glorificado!

Unknown

Olá Amiga, amei conhecer o seu Blog
Já estou seguindo,ficarei muito feliz com aa sua Visitinha lá no meu blog, ele tbm é para evangelicas,se vc gostar segui ok?
www.fernandacarrdozo.blogspot.com
estou te esperando lá viu Mulher de Deus?
Deus Te Abençoe!
Bjos!

Postar um comentário