Buscar

Questão de Tempo'

Tempo... Relógio... Minutos... Segundos... E blá blá blá.
Estamos tão acostumados com o tempo que nem percebemos o quanto ele nos influência. Sempre dizemos: que horas são? Quando começa? Vai demorar?




Temos a necessidade de saber quando algo começa e quando termina e é ai que esta o problema. Não é que você não possa usar um relógio e nem que você não deve saber quanto tempo gasta com os compromissos, mas é que quando falamos de Deus e da vontade dEle em nossas vidas não adianta nem tentar acertar os ponteiros, pois aí a coisa muda.. com Deus é diferente!

Ouvimos muitas canções sobre o tempo de Deus... mas será que realmente entendemos o que isso significa?

Pense comigo: é o Tempo de Deus! ... Repetindo: Tempo de DEUS!

Se o tempo é dEle, é porque não é nosso! Eu sei isso parece obvio, mas então porque continuamos a questionar e questionar. Ainda reclamamos por não ser do nosso jeito, ou por parecer demorar tanto... ei psiu! Temos que escolher: ou fazemos tudo do nosso jeito, ou entregamos nas mãos de Deus.

Temos que entender que com Deus no comando será muito melhor. Ele nos conhece e já determinou qual é o tempo certo para que todas as coisas aconteçam segundo o maravilhoso plano dEle pra nós.



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” (Ecl 3:1)




Então a partir do momento que entregamos algo nas mãos dEle, temos que confiar plenamente. Confiar que TUDO será feito da melhor maneira.


É difícil esperarmos por algo. E como disse certa vez um Pregador em minha igreja: “Somos a geração do microondas, queremos tudo em 30 segundos”. Mas devemos ter a consciência de que será uma catástrofe trocar o melhor de Deus, por algo rápido, que na mesma rapidez que chega e traz “felicidade” , se vai deixando só decepção.


Não importa o que você espera e sim ‘em quem’.


“ Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.”  (Sl 27:14)

Meia hora, uma semana ou vinte anos... não se preocupe!



Confie NELE!

0 comentários:

Postar um comentário