Buscar

Carta do Inimigo para você:

Nota do Blog: "O Artigo abaixo foi retirado de um site, que não cita a fonte e nem autor."



Eu estou desde o começo.
Sei exatamente como funciona,
Sei de todos os seus desejos,
Sei o que te faz furioso,
Venho mentindo desde o começo só para você fazer parte do meu plano de rebelião infinita contra o Senhor.
ODEIO tudo o que Ele é, e eu irei fazer você odiar Ele também.
Irei fazer odiar Ele através de suas ações.
É tão fácil pra mim de fazer, por que você gosta. Pecados são bons para o ego. Você adora!
Vamos, baby. Deixe o seu cabelo.

Eu estou o tempo todo te enrolando como se fosse meu. MARIONETE, você é meu. ROBÔ favorito, bem vindo ao show! Mas eu estou te vigiando, e todo o inferno está comigo me ajudando a fazer MENTIRAS PARECER VERDADE.

Ah! E também tem uma mentira que funciona com todo mundo, TODO MUNDO. Uma mentira que abre seu coração para que eu consiga mais. MAIS de seu livre arbítrio.
Estou te enrolando, estou te enrolando!
Me dê o controle. É por isso que te falo, te vendo toda e qualquer coisa que apele para o seu jeito de ser humano.

Eu uso tudo contra você para não enxergar que o modo de vida que está levando, passado o momento, passado o prazer de seu pecado, ou do cigarro que você fumou asfixiado em sua luxúria .
Te deixarei cedo de orgulho. Tão enraizado no meu sistema que não verá a luz. Eu não ligo de estar afogando você. Continuo, te enganando.
Porque eu não conto pra você que DEUS no céu ama você, que anseia por você.
Eu não conto pra você que a liberdade do perdão é verdadeira. Por que eu contaria pra você?
Por que eu contaria a verdade pra você?
Mas eu vou lhe dizer que milhões de anos atrás ocorreu uma explosão e você é o resultado deste cosmos desconhecido sem real propósito, criado sem intenção real. A razão de sua existência é só uma coincidência.

O que lhe resta é o que pode adquirir qualquer sentido que você possa atribuir aos seus dias. VOCÊ DECIDE. Mas irei ajudá-lo a reconhecer as coisas importantes na vida. Introduzindo DINHEIRO, a raiz de todo o mal, segundo eles. Vou alterar sua auto-estima ao salário que te pagam. Ser um escravo de sua propriedade, da suas jóias, de seus carros e de suas coisas. Anunciar aquela mentira na TV para que você deseje ter. Vendendo, pouco a pouco, os pequenos pedaços da sua alma. Subindo a escada econômica.

CONTROLE.

Ah, o homem ganancioso perverte tão facilmente os planos do Grande Senhor.
Ou eu posso lhe dizer que existe um céu, mas que existem vários caminhos para entrar. Te deixar tão confuso que você se mantém sujeito aos seus pecados. Te digo: existem vários caminhos para o mesmo Deus. Que lhe distraem com os seu métodos para que o seu coração continue duro.
Eu farei você pensar que conseguiu espiritualidade. Mas na verdade é só uma alquimia emocional.
Ah! A verdade da auto-idolatria. Eu nunca deixo você distinguir as raças. HINDUÍSMO! WHOO! Hino desta geração, vamos lá. BEBA, CHEIRE, FUME, ENGULA, VIBRE NA MINHA ILUSÃO de liberdade até você vomitar.

Porque eu não conto pra você que DEUS no céu ama você, que anseia por você.

Eu não conto pra você que a liberdade do perdão é verdadeira. Por que eu contaria pra você?


Por que eu contaria a verdade pra você?


(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário